Na noite deste domingo (3), os moradores do bairro Cajamar-Centro fecharam o trânsito na Avenida Dr. Antonio João Abdalla em uma manifestação devido a falta de água. O problema vem se alastrando por vários dias em todo o bairro.

Os moradores manifestaram sua indignação pela Sabesp ainda não ter solucionado o problema. Todos os dias os moradores ficam sem água em suas residências.

- publicidade -  

A manifestação ocorreu em frente do Cimiga, no Centro, próximo da EMEB Professora Elaine Margarete Meneguim da Silva. Nenhum veículo conseguiu passar pela Avenida e o trajeto do transporte público foi alterado. Houve atrasos nas linhas.

Em reunião com a Prefeitura de Cajamar, ficou acordado que a Sabesp intensificará os trabalhos de reforma da caixa da água em Cajamar-Centro e concluíra a obra de uma nova adutora no Distrito Anhanguera, trazendo maior vazão à Cajamar e suprindo as deficiências no Distrito do Polvilho. A prefeitura também foi informada que a partir de fevereiro a Sabesp iniciará os trabalhos para tratamento do esgoto.

Mas somente em março que o serviço será totalmente normalizado, pois a reforma da caixa d’água em Cajamar-Centro está prevista para ser entregue neste mês.


COMENTE ABAIXO

Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.

- publicidade -