Autor: Juscelino Neto

A união faz a força! Essa frase pronta e feita traz em si uma verdade incontestável em relação à Equipe CORRE CAJAMAR. Formada por amigos, a razão do sucesso do dileto grupo está centrada no fato de um ajudar o outro, auxiliar no ‘puxamento’ dos treinos e propiciar motivação extra nas competições em que disputam.

Mais Uma Vez, sem surpresas, a Equipe CORRE CAJAMAR conseguiu êxito em uma competição intermunicipal. No domingo (3), os atletas cajamarenses levaram todo o talento para o percurso da estimulante 2ª Corrida Rústica de Jundiaí, disputada na Fazenda Senhora da Conceição, e as vitórias (pessoal e coletiva) vieram aos montes.

- publicidade -  

A Corrida Rústica de Jundiaí é disputada em meio à natureza e o trajeto é difícil de ser superado, em virtude de conter inúmeras subidas ao longo do caminho. O itinerário ‘longo e sinuoso que conduz à porta de chegada’ foi percorrido com louvor pelos diletantes esportivos.

A Equipe CORRE CAJAMAR cresce a cada dia e participou da 2ª Corrida Rústica de Jundiaí com 40 inscritos. O sucesso coletivo foi muito grande e dentro do grupo o talento individual conseguiu prosperar na mesma intensidade.

Patrocínio

Os troféus, medalhas e conquistas obtidas no domingo valorizam ainda mais a harmonia esportiva existente entre os amigos, tendo em vista que a Equipe CORRE CAJAMAR é de fato uma família unida.

O DIÁRIO CAJAMARENSE parabeniza a toda a Equipe CORRE CAJAMAR e em especial aos primogênitos: Celso Pedroso e Betinho Amaral, idealizadores dessa fábrica de saúde (física e mental). Enaltecemos também os atletas:

Joanderson do Nascimento Dias: 1º lugar no geral masculino;

Nicole Letícia Cintra Amaral: 1º lugar na Categoria de 13 a 19 anos feminino;

Tiago Alves (Cara de Gato): 2º lugar no geral masculino;

Yara Regina Camilo: 2º lugar no geral feminino;

Rafael de Almeida Greghi (Tiça): 3º lugar na Categoria de 30 a 34 anos masculino.


COMENTE ABAIXO

Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.

- publicidade -