- publicidade -  
Autor: Juscelino Neto

O atleta cajamarense – Joanderson Nacimento – fez história ao vencer a acirrada 27ª Corrida de São Sebastião no último domingo (27). Integrante do Grupo Corre Cajamar, o desportista superou o percurso de 7,8 KM em 26 minutos e 58 segundos, e para alegria dos amigos e colegas subiu ao merecido posto de número 1 na classificação geral.

As ruas de Cajamar testemunharam a força física, o empenho e a determinação do esforçado atleta na manhã do domingo. A cada passada a sensação de vitória se confirmava, tendo em vista que o ritmo forte e contínuo fez os oponentes ‘quebrarem’ ao longo do trajeto rumo à linha de chegada.

- publicidade -  

O sucesso do ótimo Joanderson é fruto do treinamento sério e muito bem instruído pelo Estúdio I 9, patrocinador do jovem atleta. O professor Alex Martinelli é um dos principais treinadores do esforçado corredor que hoje colhe os frutos de cada gota de suor derramada durante a preparação.

Patrocínio

A parceria – Joanderson Nacimento e Stúdio I9 – tem dado certo, em parte, méritos da nutricionista – Andressa Falcochio – que prepara toda a alimentação (cardápio) do atleta. Da união surgiu uma força no atletismo local (que brilha nas provas intermunicipais) que completará muitas provas pelas ruas do Brasil e do exterior.

O sucesso maior reside em completar as competições e no caso do jovem nascido em 1996, o mérito é dobrado, porque além de terminar a prova, ainda subiu ao posto mais alto.

O DIÁRIO CAJAMARENSE parabeniza ao atleta Joanderson Nacimento, ao Stúdio I9 na pessoa do professor Alex Martinelli, à nutricionista Andressa Falcochio e ao Grupo Corre Cajamar.


COMENTE ABAIXO

Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.