Com temperaturas oficialmente chegando a 33 graus em Cajamar desde o início da última semana, moradores do bairro Cajamar-Centro sofrem com a falta de água todos os dias. Apesar de estarem com as contas em dia, as torneiras estão secas chegando a prejudicar a saúde.

“Todos os dias falta água no bairro, as vezes de manhã, de tarde ou a noite. Não tem hora certa para acabar”, lamentou um morador que preferiu não se identificar. Os moradores reclamam que a SABESP não resolve o problema e que a conta chega em suas residências com um preço altíssimo.

Em reunião com a Prefeitura de Cajamar, ficou acordado que a Sabesp intensificará os trabalhos de reforma da caixa da água em Cajamar-Centro e concluíra a obra de uma nova adutora no Distrito Anhanguera, trazendo maior vazão à Cajamar e suprindo as deficiências no Distrito do Polvilho. A prefeitura também foi informada que a partir de fevereiro a Sabesp iniciará os trabalhos para tratamento do esgoto. 

Mas somente em março que o serviço será totalmente normalizado, pois a reforma da caixa d’água em Cajamar-Centro está prevista para ser entregue neste mês.

“No final de abril teremos uma vazão maior de água para Cajamar, através da inauguração de uma nova adutora. O fornecimento de água também será totalmente normalizado após a reforma da caixa d’água em Cajamar-centro, prevista para ser entregue no mês de março” – informou Arnaldo Cruz.



COMENTE ABAIXO

Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.