O Tribunal Regional Eleitoral (TRE-SP) definiu a data para a realização da nova eleição para a escolha do novo prefeito e vice-prefeito de Cajamar. A Justiça marcou para o dia 17 de março, terceiro domingo do mês.

A nova eleição vai acontecer após decisão do Tribunal Superior Eleitoral que cassou o mandato da Prefeita Paula Ribas (PSB) e da Vice, Dalete Oliveira (PCdoB), por fazer uso da máquina pública em benefício da própria candidatura. O TSE entendeu que em 2016, ano da eleição municipal, Paula Ribas e Dalete praticaram ações em benefício da coligação encabeçada pela prefeita.

- publicidade -  

Os eleitores cajamarenses terão que voltar às urnas para escolher o seu novo prefeito e vice-prefeito que vão comandar a cidade até 2020.

A resolução que vai regulamentar as eleições de Cajamar está prevista para ser publicada amanhã (22) do Diário Oficial Eletrônico da Justiça Eleitoral. O TRE vai divulgar em breve todas as informações sobre as convenções partidárias, registro de candidaturas, propaganda eleitoral e prestação de contas.

Além de Cajamar, outras duas cidades terão eleições suplementares: Macaubal e lagoinha.


COMENTE ABAIXO

Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.

- publicidade -