Ex-prefeito Messias Cândido, durante entrevista
- publicidade -  

O ex-prefeito de Cajamar, Messias Cândido da Silva, foi lançado como pré-candidato a prefeito pelo PSDB na eleição suplementar que ocorrerá na cidade. O lançamento foi anunciado em reunião entre filiados na última quarta-feira (16).

A cidade terá uma nova eleição para definir o próximo prefeito que comendará a cidade até o final de 2020. A decisão para a realização da eleição suplementar foi devido a cassação da chapa Paula Ribas e Dalete Oliveira, eleitas em 2016.

- publicidade -  

“Estou muito honrado e feliz pelo PSDB de Cajamar ter indicado meu nome como pré-candidato nesta eleição suplementar que acontecerá nos próximos meses”, disse o ex-prefeito.

Nas presenças do vereador Cidão e demais membros da executiva, Messias, o atual presidente da sigla em Cajamar, falou com os correligionários “que se sentiu muito honrado em ser indicado pelo partido”.

Após o anúncio, o ex-prefeito concedeu uma entrevista em vídeo falando sobre a sua pré-candidatura. Messias comentou que está afastado da política há 10 anos e que de lá pra cá não viu nada acontecer na cidade.

Sua última eleição foi a do ano de 2008, quando Messias participou do pleito e saiu candidato a prefeito, mas seu registro de candidatura foi indeferido pelo TRE-SP. O caso ganhou repercussão nacional pois Messias renunciou um dia antes da eleição e substituiu sua candidatura colocando Daniel Fonseca (na época do PSDB e coordenador de campanha do tucano).

A data para a realização das novas eleições ainda está sendo decidida pelo TRE-SP. Segundo informações, a eleição pode ficar para o dia 17 de março. Outros nomes vão ser confirmados pelos partidos políticos.


COMENTE ABAIXO

Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.