Drone Diário Cajamarense mostra Sítio Agar de cima

A Prefeitura de Cajamar assinou um Termo de Colaboração com a Associação Sítio Agar para o desenvolvimento e renovação do convênio com a entidade, a fim de dar continuidade aos serviços prestados ao município. 

O valor do repasse de verba é de R$ 300 mil, oriundo do Fundo Municipal do Idoso. 

Na última terça-feira (15), uma reunião foi realizada no gabinete com o presidente da entidade, Frei Antonius Gerardus Van Noije e a coordenadora geral, Mônica Pazotto Barbosa, com a finalidade de alinhamento entre os parceiros para garantir a boa execução do serviço, assim como possibilitar ao chefe do executivo entender as dificuldades enfrentadas pela OSC, em razão da complexidade do serviço, bem como da necessidade de garantir a regularidade dos repasses realizados pela prefeitura.

O Prefeito Interino reafirmou os compromissos, garantindo a continuidade dos repasses, proporcionando condições para que a instituição funcione de forma saudável, com a intenção de sanar quaisquer pendências que possam dificultar a boa prestação dos serviços pactuados. “Estamos mantendo nosso compromisso com a instituição através da renovação do convênio com a entidade. O termo de colaboração N° 001/2019, tem o objetivo de fornecer ao Sítio Agar, condições para que a instituição continue funcionando de forma saudável para a continuidade de serviços de acolhimento de idosos em situação de vulnerabilidade ou risco social e pessoal” – informou Saulo Anderson.

SOBRE

A Associação Sítio Agar é uma Organização da Sociedade Civil de Assistência Social, especializada no acolhimento institucional de crianças, adolescentes, jovens e idosos em situação de risco e/ou vulnerabilidade social e pessoal. Nesse sentido desenvolve os trabalhos previstos na Tipificação Nacional de Serviços Socioassistenciais, na modalidade de Proteção Social Especial de Alta Complexidade.


COMENTE ABAIXO

Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.