Chuvas causaram estragos em móveis e utensílios da casa

O mau tempo atingiu a cidade de Cajamar e Santana de Parnaíba com força no primeiro dia de janeiro de 2019. Diversas famílias ficaram desabrigadas e desalojadas. Veio a chuva em excesso que provocaram cheias em rios e alagamentos.

Muitos moradores perderam seus pertences com o alagamento das casas. A Defesa Civil segue monitorando as cidades que tiveram danos ou transtornos em decorrência do temporal.

- publicidade -  

Saiba como ajudar a doar:

A campanha começou hoje (2) e estão sendo arrecadados água potável, produtos de higiene pessoal e limpeza, fraldas descartáveis, roupas e calçados de ambos os sexos e todas as idades, cobertores, travesseiros e lençóis e alimentos não perecíveis.

Para doar, os colaboradores podem levar sua contribução em Jordanésia ou no bairro Panorama, no Polvilho. Veja os endereços abaixo:

  • Panorama/Polvilho: Rua Milck Felix, 514 – Casa azul. Falar com o Caio.
  • Jordanésia/Santa Terezinha: Rua dos Cristais, 20 – Falar com a Rafaela.

A campanha segue até o final desta semana. As doações serão encaminhadas e entregues para as famílias que foram atingidas com as enchentes da última terça-feira (1º).

Todas as arrecadações vão atender famílias da Rua Charqueada e diversos bairros do Polvilho, local mais atingido pelas chuvas. Qualquer dúvida pode entrar em contato no telefone ou WhatsApp (11)
974872288.



COMENTE ABAIXO

Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.

- publicidade -