- publicidade -  

Um caminhão-pipa da empresa PH ficou com uma das rodas presas em um buraco depois que o asfalto cedeu na Avenida Tenente Marques, na divisa de Cajamar com Santana de Parnaíba. O incidente aconteceu na tarde desta quarta-feira (2).

O caminhão estava a serviço da Prefeitura de Santana de Parnaíba que fazia o serviço de limpeza de toda a rotatória após o grande alagamento ocorrido na tarde e noite de ontem (1). Ao passar pelo trecho, a cratera se abriu sob a roda dianteira do veículo.

Uma faixa da Avenida teve que ser interditada e um guincho deve ser encaminhado ao local para a retirada o caminhão. O trânsito está fuindo normalmente.

Direto das Ruas – O Diário de Cajamar recebeu o vídeo por meio do Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (11) 97473-3223, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook. Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.


COMENTE ABAIXO

Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.

- publicidade -