Conjunto aquático foi reaberto para aproveitar o calorão em Cajamar
- publicidade -  

O Conjunto Aquático Antônio Esparrinha Silva Junior, localizado no distrito de Jordanésia, já está em pleno funcionamento. No último final de semana, os usuários já puderam realizar o exame médico obrigatório assim como utilizar as piscinas e o playground do local.

O conjunto aquático fica aberto nesta quinta (27), sexta (28), sábado (29) e domingo (30), mas apenas para as pessoas que já possuem a carteirinha renovada e com o exame médico em dia.

Do dia 31 ao dia 06 o espaço ficará fechado devido o recesso dos funcionários públicos da Prefeitura de Cajamar.

As carteirinhas e exames médicos começam a ser realizadas na primeira semana de 2019, segunda-feira (7), das 10h as 17h, no Conjunto Aquático Antonio Esparrinha Silva Junior, na rua Vereador Mario Marcolongo n° 467 – Jordanésia.

Para novas carteirinhas são necessários: RG, título de eleitor e uma foto 3×4. Para os menores de idade é necessário: RG ou certidão de nascimento, foto 3×4 e documento do responsável.

O conjunto aquático possui três piscinas, uma infantil, uma semiolímpica e uma tradicional. A área é monitorada por 3 bombeiros civil para garantir a segurança dos usuários.


COMENTE ABAIXO

Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.

- publicidade -