Autor: Juscelino Neto

Os caratecas cajamarenses – ANDERSON SILVA (Nequinho) e KAIK LAZARINI – disputaram no último sábado (15) a COPA UNIÃO DE KARATE, no Centro Educacional Unificado (CEU) de Jabaquara e ambos subiram no lugar mais alto e disputado do pódio; o local de destaque e de maior evidência, o espaço reservado aos CAMPEÕES.

O mestre Nequinho (oss) demonstrou todo o seu talento e a sua incrível capacidade de decifrar os pontos fracos dos rivais e um após o outro enfileirou todos os oponentes até sagrar-se campeão na Categoria Master (35 a 40 anos).

Cerca de 500 caratecas de todo o Estado lutaram no acirrado evento e as conquistas dos atletas confirmam que o Karatê é levado a sério nas Escolas do município. O professor Anderson Silva está entre os tops do esporte “HÁ TEMPOS” e os seus feitos valorizam ainda mais as aulas ministradas em Cajamar.

Quem também brilhou foi o ótimo Kaik, aluno dedicado do mestre Nequinho. O carateca de Cajamar suplantou todos os concorrentes e ao final recebeu a medalha de campeão na disputada Categoria Sênior (18 a 34 anos, acima dos 75 kilos).

Joia lapidada pelo professor Nequinho, o dedicado Kaik figura entre os mais promissores caratecas do estado de São Paulo e consequentemente do Brasil. Mais conquistas certamente virão, tendo em vista que estamos diante de uma pessoa que leva a sério cada momento passado junto ao experiente professor.

O trabalho exemplar e ímpar do professor Nequinho confirma que estamos diante de um profissional que acrescenta e muito para o Esporte de Cajamar. O Karatê não é despesa, mas sim investimento com o qual colheremos ótimos frutos em um futuro próximo que bate à nossa porta.

“Eduquem as crianças, para que não seja necessário punir os adultos”. Pitágoras.

Patrocínio


COMENTE ABAIXO

Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.