Com a despedida da Primavera e a chegada do Verão, já podemos sentir o que nos espera para a próxima estação. Assim como na semana passada e no final de semana, a segunda-feira (17) já começa quente em Cajamar e as temperaturas vão permanecer altas durante a semana.

A previsão do Instituto Clima Tempo aponta temperaturas entre 32° e 20° até sexta-feira (21), dia do solstício do verão no Hemisfério Sul. Apesar do calor, as famosas pancadas de chuva no período da tarde estão previstas também.

- publicidade -  

De acordo com o Instituto, as condições meteorológicas são favoráveis à ocorrência de pancadas de chuva, acompanhas de trovoadas isoladas e rajadas de vento moderadas a fortes por conta do forte aquecimento e da umidade elevada em todo o estado de São Paulo.

Algumas áreas de instabilidade tendem a se intensificar à medida que uma nova frente fria se organiza sobre o Sul e avança em direção ao Sudeste. No interior, as pancadas de chuva ocorrem com forte intensidade a partir da tarde, acompanhadas de raios e ventania, porém sensação ainda é de bastante abafamento em todas as regiões paulistas.

Fonte: Clima Tempo


COMENTE ABAIXO

Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.

- publicidade -