Após anos de atraso, Prefeitura inaugura nova USF do Pq. Maria Aparecida

A obra iniciou-se em junho de 2014 e foi entregue neste domingo (16). O valor total investido foi de R$ 1.352.862,27.

A Prefeitura de Cajamar inaugurou na manhã deste domingo (16), a USF Manoel Inácio da Silva, a nova Unidade do Programa Saúde da Família do Parque Maria Aparecida, localizada na Avenida das Juritis, 385.

A obra iniciou-se em junho de 2014 pela gestão do ex-prefeito Daniel Fonseca (PSDB – na época), e foi entregue neste domingo pelo prefeito interino Eurico Missé (DEM). O valor total investido foi de R$ 1.352.862,27.

Vereadores e ex-vereadores juntamente com o ex-prefeito Daniel Fonseca e ex-diretor de obras Junior Missé durante apresentação do projeto em 2014

Os vereadores Adriano Tica (PSDB), Feliciano (PSB), Mané do América (PR), Izelda (PPS), Fabiano Galvão (PCdoB) e Neizão (PROS) partiparam da cerimônia de entrega da obra. O evento contou ainda com a presença de diversas autoridades e funcionários da Prefeitura. 

A nova unidade está completa e pronta para atender a população. Segundo o diretor de Saúde, Márcio de Lúcio, os serviços serão ativados progressivamente pela nova Organização Social (OS), que fará a gestão do PSF de Cajamar.

“A unidade contará com as duas equipes de Saúde da Família do bairro nesta primeira fase, composta por médico, enfermeiro, dentista, auxiliares de enfermagem e agentes comunitários. Em 2019 haverá a terceira equipe na região”, informa.

O moderno prédio conta com consultórios médicos, salas de enfermagem, odontologia, observação, vacina, curativo, inalação, coleta de exames, dispensação de medicamentos, esterilização, recepção, sanitários, administração e almoxarifado. A área externa conta com rampas de acessibilidade para pessoas com necessidades especiais e estacionamento.


COMENTE ABAIXO

Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.