O atual prefeito interino de Cajamar, Eurico Missé (DEM) vem investindo fortemente nas redes sociais, principalmente no Facebook. Ele assumiu a prefeitura após a cassação da chapa Paula Ribas/ Dalete no TSE.

Vereador pelo segundo mandato consecutivo na Câmara Municipal de Cajamar e filho do ex-vereador João Missé, Eurico não usava as redes sociais. As postagens começaram desde o afastamento da prefeita Paula Ribas (PSB), quando o vereador passou a fazer duras críticas ao governo da vice-prefeita Dalete, da mesma coligação em que se uniu nas eleições de 2016.

- publicidade -  

De olho nas eleições suplementares, o atual interino usa as redes sociais para divulgar todas as ações do governo, chegando a quase 10 publicações por dia, a maioria delas patrocinadas (um método de pagar ao Facebook para alcançar um determinado número de pessoas). 

Para se aproximar ainda mais do cajamarense, Missé postou uma foto nas redes sociais no dia 24 de novembro fazendo café com a seguinte legenda: “Bom dia pessoal! Sábado de muito trabalho não poderia faltar aquele cafezinho.” Alguns comentaram que ele adaptou a ideia do senador derrotado Eduardo Suplicy (PT), que durante sua campanha eleitoral gravou um vídeo fazendo café. 

Eurico assumiu o comando da Prefeitura em 23 de novembro. As novas eleições serão marcadas pelo Tribunal Regional Eleitoral (TSE-SP) e tudo indica que deve ter a candidatura do democrata. 

Mas seu governo será interrompido no final deste mês, exatamente no dia 31. Um novo prefeito assumirá seu cargo devido as eleições da nova mesa na Câmara Municipal. Serão escolhidos um novo presidente, vice-presidente, 1º secretário e 2º secretário. Ele não pode concorrer a reeleição. Com isto, volta a ser vereador.

As eleições na Câmara ocorrem no próximo dia 15, sábado, às 10h. 


COMENTE ABAIXO

Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.

- publicidade -