Casa foi revirada pelos criminosos (Foto: Reprodução)
- publicidade -  

A residência do vereador Adriano Tica (PSDB), localizado no bairro Paraíso, no Polvilho, foi assaltada por três homens armados na madrugada desta terça-feira (30), por volta das 4h. No momento do assalto, a esposa, o vereador e seu filho de 18 anos estavam no local. Um suspeito foi preso.

De acordo com as informações do filho do vereador, que preferiu não ser identificado, seu pai foi abordado por dois homens armados com duas armas calibre 38, e o outro bandido ficou no carro. O vereador foi dar comida para sua cachorra e quando abriu a porta foi rendido por dois assaltantes que entraram na casa.

A esposa se trancou em um dos quartos e conseguiu ligar para a Guarda Municipal de Cajamar, enquanto o vereador e seu filho foram feitos de reféns. A casa toda foi revirada e os criminosos conseguiram levar cerca de R$ 300,00, um relógio, pulseiras e outros pertences da família. Os dois foram agredidos.

“Eu recebi uma coronhada mesmo sem ter reagido. Perguntei por que estavam fazendo aquilo comigo, já que eu não estava reagindo e dei todos os objetos, até o celular”, afirmou o filho do vereador. Eles fugiram pelas portas dos fundos com os materiais roubados.

Foi feito um boletim de ocorrência na manhã desta terça. A polícia investiga o caso e um suspeito já foi preso.


COMENTE ABAIXO

Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.