- publicidade -  

Por Jornal de Jundiaí – JJ
A história empreendedora do empresário Marcelo Cereser, diretor superintendente da Castelo Alimentos e diretor-titular do Ciesp Jundiaí, será o tema principal da palestra “Happy Business”, promovida nesta terça-feira (23), às 18h30, na sede da entidade (avenida Doroty Nano Martinasso, 150, Vila Hortolândia). O evento será uma mistura de bate-papo com happy hour e está sendo promovido pelo Núcleo de Jovens Empreendedores (NJE) da organização.

“Ao compartilhar sua história, esperamos que o Marcelo inspire uma nova geração de empreendedores a começar sua própria trajetória na cidade”, afirma Vinicius Ribas, coordenador do NJE. Os participantes terão espaço para fazer perguntas e, após o bate-papo, poderão trocar cartões durante o happy-hour com comes e bebes. “Este é o momento mais interessante para quem precisa fazer networking”, diz. O evento é gratuito, mas exige inscrição através do link: https://goo.gl/vfcHXW.

Futuro
Até o final do ano, o Núcleo de Jovens Empreendedores promoverá outras palestras do tipo e, em 2019, retomará as atividades normais do Núcleo junto aos novos membros que se interessarem. “Apesar do nome, o núcleo não é focado em nenhuma faixa etária. Basta ter interesse pelo empreendedorismo para participar”, revela Vinicius.

Entre as atividades normalmente desenvolvidas pelo NJE do Ciesp Jundiaí estão cursos, palestras e eventos. “Fazemos orientações relacionadas aos aspectos jurídicos ou tributários para quem está começando, além de outros temas relacionados ao dia a dia do gerenciamento de uma empresa”, diz o coordenador.

Convidar empresários e realizar ações em universidades e instituições também fazem parte do rol de atividades do grupo. “A Ciesp tem núcleos jovens em vários lugares do estado e, aqui em Jundiaí, já existe há muitos anos. Agora estamos em busca de gente nova com mente empreendedora.”


COMENTE ABAIXO

Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.