Sim, a foto foi tirada na Vila União (Foto: William Godoi - Diário Cajamarense)
- publicidade -  

Moradores da Vila União, em Cajamar, sofrem constantemente para sair de suas casas. O único caminho que dá acesso a uma das principais avenidas de Jordanésia está intransitável. Quando chove a situação da Av. Ribeirão dos Cristais fica ainda pior. Um pouco “escondida”, a prefeitura ignora os problemas e não ajudam os moradores.

Além de terem que conviver com a estrutura de uma obra que deveria ser o maior hospital de Cajamar e referencia para toda região, as crianças e adolescentes não têm área de lazer e a Via onde trafega a maioria dos ônibus municipais e intermunicipais está totalmente esburacada e sem manutenção.

Hospital deveria ter sido entregue em 2016, mas obra foi parada na gestão de Daniel Fonseca – PTB (Foto: William Godoi)

A foto, tirada pelo fotografo William Godoi (Diário Cajamarense), mostra os buracos tomando conta de toda a extensão da Avenida Ribeirão dos Cristais, onde os motoristas são obrigados a dirigir na contramão para não terem seus veículos danificados e saírem no prejuízo.

Esgoto à céu aberto, falta de manutenção do campinho de futebol onde crianças e jovens jogavam bola e brincavam, agora estes não possuem um espaço digno de lazer para brincarem.

Como falado, o asfalto está precário, a cada dia que passa a pavimentação se quebra e deixa os buracos mais abertos. A avenida é importante pois diversas empresas estão instaladas próximo do bairro. Os buracos são tão grandes que a avenida precisa de uma nova pavimentação. Alguns chegam no meio da avenida.

Outro lado

Segundo consta no site da Prefeitura de Cajamar, estão sendo realizados programações da operação Tapa-Buraco e que manutenção chegará em toda a cidade. Esperamos que chegue também em toda a extensão da Av. Ribeirão dos Cristais, pois os moradores precisam deste serviço.

É tanto buraco que segundo a Diretoria de Serviços Públicos, já foram recuperados mais de 500 pontos de pavimentação asfáltica em diversas vias no Portal dos Ipês, Panorama II, Paraíso, Guaturinho.

A Prefeitura recuperando os buracos que muitos deles ela mesma criou quando asfaltou a cidade às vésperas das eleições de 2016, usando a máquina pública para beneficiar a chapa encabeçada pela prefeita Paula Ribas (PSB) e vice-prefeita Dalete de Oliveira (PCdoB). Lembrando que Paula está afastada do cargo por supostamente cometer 27 crimes na administração pública e, por isso, Dalete governa interinamente a prefeitura.

Fotos

As fotos, tirada pelo fotografo William, mostram o descaso e abandono do local. Veja:


COMENTE ABAIXO

Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.