Atletas da região de alto rendimento, participam dos jogos que preparam nossos jovens para competições importantes fora do município
- publicidade -  

Os jogos da primeira rodada da XI Copa Bom de Bola 10 na Escola, realizado pela Diretoria Municipal de Esportes Eventos e Lazer, aconteceu no último sábado (22), no Ginásio Paulo Olavo dos Santos, no Bairro Paraíso, e reuniu seis equipes das categorias, sub 8, sub 10, sub 12 e sub 14, de Cajamar e região.

Os times: Cajamar, Escola Criança Feliz, Eurobarça (Escola Villa Lobos), Bithurras e Desportivo Sampa (Santana de Parnaíba) e Jarinu, se enfrentam no importante campeonato que já acontece há 11 anos.

O educador físico Leandro Sabino, da Diretoria de Esportes Eventos e Lazer, acredita que a realização de competições como essa, preparam os atletas para campeonatos em outros municípios. “Através desses jogos, criamos oportunidade para que os nossos atletas enfrentem times de alto rendimento”.

A segunda rodada da competição, acontece no Ginásio Lamartine de Paula Lima, no Centro, no próximo sábado (29), a partir das 8h da manhã.


COMENTE ABAIXO

Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.

- publicidade -