Atletas da região de alto rendimento, participam dos jogos que preparam nossos jovens para competições importantes fora do município

Os jogos da primeira rodada da XI Copa Bom de Bola 10 na Escola, realizado pela Diretoria Municipal de Esportes Eventos e Lazer, aconteceu no último sábado (22), no Ginásio Paulo Olavo dos Santos, no Bairro Paraíso, e reuniu seis equipes das categorias, sub 8, sub 10, sub 12 e sub 14, de Cajamar e região.

Os times: Cajamar, Escola Criança Feliz, Eurobarça (Escola Villa Lobos), Bithurras e Desportivo Sampa (Santana de Parnaíba) e Jarinu, se enfrentam no importante campeonato que já acontece há 11 anos.

- publicidade -  

O educador físico Leandro Sabino, da Diretoria de Esportes Eventos e Lazer, acredita que a realização de competições como essa, preparam os atletas para campeonatos em outros municípios. “Através desses jogos, criamos oportunidade para que os nossos atletas enfrentem times de alto rendimento”.

A segunda rodada da competição, acontece no Ginásio Lamartine de Paula Lima, no Centro, no próximo sábado (29), a partir das 8h da manhã.


COMENTE ABAIXO

Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.

- publicidade -