A cajamarense Júlia Estefani, de 18 anos, está com câncer e precisa de sua ajuda. Ela foi diagnosticada com Linfoma de Hodgkin, um câncer que se origina nos linfonodos (gânglios) do sistema linfático. Os amigos de Júlia com o apoio de seus familiares criaram uma vaquinha na internet.

O objetivo é arrecadar cerca de R$ 10 mil reais para ajudar em sua locomoção, alimentação e medicamentos. Ela descobriu que estava com a doença após passar por vários hospitais. Em março, apareceu um caroço em seu pescoço, procurou ajuda e, em julho, foi descoberto que está com Linfoma de Hodgkin.

Júlia está fazendo o tratamento em Jundiaí, no Hospital São Vicente. Nesta terça-feira (11), a cajamarense passou pela sua terceira sessão de quimioterapia.

O linfoma de Hodgkin, também chamado de doença de Hodgkin, é um câncer que se origina nos linfonodos (gânglios) do sistema linfático, um conjunto formado por órgãos e tecidos que produzem as células responsáveis pela imunidade e por vasos que conduzem essas células por todo o corpo. O tipo da doença de Júlia é o Linfoma de Hodgkin de esclerose nodular.

Doações

As doações podem ser feitas por meio de uma vaquinha virtual pelo link: www.vakinha.com.br/vaquinha/julia-estefani-da-silva. No site, você pode contribuir com qualquer valor acima de R$ 25 reais, e o pagamento pode ser feito por boleto bancário, gerado no próprio site, ou cartão de crédito. As transações são totalmente seguras e protegidas.

Caso não queira fazer pelo site, a família disponibiliza uma conta bancária para o tratamento de Júlia. Neste caso pode ser doado qualquer valor, por depósito ou transferência.

Banco Itaú
Agência: 6409
Conta Corrente: 25685-3
CPF: 515.512.628-27

Luta contra o câncer 

A cajamarense compartilha em suas redes sociais todas as etapas da luta contra o câncer. Diariamente, Júlia faz postagens e transmissões ao vivo contando sobre o tratamento da doença. No último domingo (9), ela publicou em seu Facebook sobre a queda de seus cabelos. Veja abaixo:

Vamos ajudar Júlia a conseguir seu objetivo e torcer por uma rápida recuperação.


COMENTE ABAIXO

Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.