- publicidade -  
Autor: Juscelino Neto

A segunda rodada do Campeonato Municipal da Primeira Divisão foi movimentada e de muitos gols anotados no último domingo, 2 de setembro. Goleadas acachapantes e convincentes deram o tom e os artilheiros já começam a despontar. Foram anotados 24 gols em 6 partidas, média de quatro tentos por embate.

No embate de campeões, SAP 1×2 BARÉ protagonizaram um emocionante duelo, que não foi melhor em virtude das péssimas condições do gramada do Campo do 12. Com gols de Fusca e Willian, a equipe do técnico Thuca e do presidente Alan superou importante rival e segue firme em busca do bicampeonato.

- publicidade -  

O CANADÁ do técnico Mano e do presidente Fumacinha conseguiu a reabilitação no certame e despachou o Rio Branco, goleando o rival por inquestionáveis 5×1. O triunfo dá tranquilidade ao professor Mano que já prepara a equipe para o duelo da próxima rodada.

Quem também venceu e convenceu foi o GSFC que passou com certa facilidade pelo aguerrido ROSEIRA pelo placar de 4×0. Os tentos foram anotados pelos esforçados Ronaldinho, Jesiel, Vitinho e Rafa.

Já a estreia do AMÉRICA do técnico Van e do presidente Mané não poderia ser mais eficiente. A vitória maiúscula de 8 a 0 frente ao DEMOCRATA confirma, em parte, o que se espera do América. Time equilibrado conta com o ótimo goleiro Preta, o intransponível zagueiro Nandinho, o combate do volante Nildo e os gols da dupla Cesinha e Erick.

  • GR SERVIDÃO 3×2 CRUZEIRINHO
  • SAP 1×2 BARÉ
  • CANADÁ 5×1 RIO BRANCO
  • GSFC 4×0 ROSEIRA
  • AMÉRICA 8×0 DEMOCRATA
  • ORIENTE 1×1 MULEKADINHA


COMENTE ABAIXO

Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.

- publicidade -