- publicidade -  

Uma ótima notícia para os moradores de Franco da Rocha! Os franco-rochenses ganharam um novo portal de notícias totalmente confiável e imparcial. O Diário de Franco foi lançado com a parceria do Diário Cajamarense, principal veículo de informações da cidade de Cajamar.

Enquanto veículo de comunicação, o leitor do Diário de Franco pode ter certeza de que o novo Portal estabelecerá um compromisso em ser verdadeiro e ético, não só na divulgação de informações, mas no dia-a-dia, no tratamento com as pessoas, nos caminhos que escolheram seguir.

- publicidade -  

O objetivo não é concorrer com os demais veículos de comunicação já existentes em Franco da Rocha, mas sim agregar a esse segmento mais uma alternativa para a comunidade regional.

Mais do que saber o que queriam, a equipe do DF sabia o que não queriam para este portal. Essa foi uma boa largada para o projeto. “Queríamos um site que veiculasse notícias com um só lado: o do interesse público. Porque sabemos o quão prejudicial é, para a região e o país, quando interesses pessoais se sobrepõem aos da informação e da sociedade”, disse o jornalista responsável Ricardo Rodrigues Pazin.

“O que não queríamos é um espaço voltado apenas a meias verdades. Por isso fizemos um site de acesso livre, democrático e plural, porque também sabemos que os fatos têm mais de um lado”, completa Pazin.

Dessa maneira, o site Diário de Franco está à disposição da comunidade regional para oferecer a verdade, e que esta se reverta em desenvolvimento. Assim, quem caminha junto com o site Diário de Franco, caminha rumo ao futuro com agilidade e transparência.

O site do Portal Diário de Franco já está no ar para ser acessado. Com um layout multiplataforma, livre de poluição visual, o novo portal ganha destaque na região de Franco da Rocha. Acesse: www.diariodefranco.com.br.

VC Repórter

Seu bairro tem problemas? Conte pra gente. O Diário de Franco quer ajudar a população a resolver os problemas estruturais que surgem no dia a dia da cidade. Buracos, problemas com asfalto, entulho, mato, terrenos abandonados, calçadas irregulares. Fotografe, denuncie! Envie a sua foto ou vídeo para nosso WhatsApp: (11) 99149-8802.

Redes Sociais

Facebook:

Twitter:


COMENTE ABAIXO

Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.

- publicidade -