- publicidade -  

 

- publicidade -  

A rodada de abertura do Campeonato Municipal da Primeira Divisão aconteceu no domingo, 26, e as equipes, muitas ainda em formação deram mostra que o certame da atual temporada será de muito equilíbrio e especialmente de ótimas partidas.

O atual campeão – BARÉ – teve que transpirar muito para vencer o organizado GSFC pelo placar de 2×1. Com gols de Fusca e José, a aguerrida equipe da Vila Marioti inicia com o pé direito a jornada rumo ao bicampeonato. Os dirigentes Alan e Alessandro (Thuca) acreditam no potencial do time e afirmaram que o entrosamento melhorará a cada rodada.

Foram anotados 16 gols em seis partidas, média superior a 2,5 gols por embate. O destaque principal foi o duelo entre GR SERVIDÃO 4×4 ROSEIRA, embate de seis tentos marcados.

DEMOCRATA 0x2 ORIENTE
MULEKADINHA 2×0 CANADÁ
BARÉ 2×1 GSFC
RIO BRANCO 0x2 FLAMENGO
ROSEIRA 2×4 GR SERVIDÃO
CRUZEIRINHO 1×0 PANORAMA

A 2ª rodada está agendada para o domingo, 2 de setembro e as partidas acontecem nos campos do Parque Maria Aparecida (Campo do 12), no Polvilho e no Tobias Nogueira, em Jordanésia.

Destaque para o confronto entre SAP x BARÉ, campeões em 2016 e 2017, respectivamente. Quando campeões, ambos eram treinados pelo ‘mestre’ MANO, hoje à frente do esforçado CANADÁ, do presidente Fumacinha.

GR SERVIDÃO x CRUZEIRINHO – POLVILHO, 12 – 08hs30
SAP x BARÉ – POLVILHO, 12 – 10hs15
CANADÁ x RIO BRANCO – TOBIAS NOGUEIRA – 08hs30
GSFC x ROSEIRA – TOBIAS NOGUEIRA – 10hs15
AMÉRICA x DEMOCRATA – TOBIAS NOGUEIRA – 12hs00
ORIENTE x MULEKADINHA – TOBIAS NOGUEIRA – 13hs45


COMENTE ABAIXO

Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.

- publicidade -