Diretoria de Trânsito e Transporte intensificou os serviços de fiscalização viária do município
- publicidade -  

Equipes da Diretoria de Trânsito e Transportes com apoio da Guarda Civil Municipal continuam realizando ações de fiscalização viária em diversos pontos de Cajamar, a fim de verificar o cumprimento do Código de Trânsito Brasileiro – CTB e ampliar a segurança de motoristas, pedestres e população no geral.

Foram realizados, na sexta-feira (17), bloqueios viários de fiscalização na Avenida Professor Walter Ribas de Andrade, em dois pontos da Avenida Dr. Antônio João Abdalla, no bairro Cimiga, Vila União; e, ainda, na Avenida Tenente Marques e Rua Colina, no Polvilho.

Já no sábado (18), as blitzes aconteceram na Avenida Bento da Silva Bueno e na Rua Carapicuíba, no Paraíso, na Avenida Tenente Marques e Rua Campos do Jordão. Todos os motoristas parados apresentam a CNH e a documentação do veículo e quando ambos estão em conformidade legal, são liberados imediatamente.

Segunda a Diretoria de Trânsito, houve alguns casos de tentativa de fuga do bloqueio viário policial, infringindo o artigo 210 do CTB, entre outras irregularidades.


COMENTE ABAIXO

Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.