Guarda Civil Municipal e Diretoria de Trânsito realizaram operações nas madrugadas da última sexta-feira (10) e sábado (11)
- publicidade -  

Equipes da Guarda Civil Municipal de Cajamar (GCM) e da Diretora Municipal de Trânsito e Transporte atuaram em conjunto nas noites de sexta-feira (10) e sábado (11) para coibir de irregularidades em diversos pontos do município.

Em Jordanésia, a blitz aconteceu nas avenidas Pedro Celestino Penteado Leite e Adamo Zambelli; ruas Antônio de Barros, Braúna, Quaresmeiras, Mococa, Itajobi e Oriente.

No Polvilho, as operações ocorreram nas avenidas Bento da Silva Bueno e nas ruas dos Juritis, Carapicuíba, Milck Felix e Sérgio Shigeru Harada. Entre os condutores parados, foram autuados motoristas que não portavam documentação obrigatória do veículo e Carteira Nacional de Habilitação, também, carros ou motos com estado de conservação inadequado.

Segundo a Diretoria de Trânsito e Transporte, a ação continuará acontecendo em locais ainda não definidos, com objeto de diminuir a perturbação ao sossego, atividades ilícitas relacionadas ao tráfico de entorpecentes e a criminalidade.


COMENTE ABAIXO

Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.