A Escola de Trovadores, projeto dos Trovadores Urbanos, patrocinado pela Votorantim, completou um ano de intenso trabalho com as crianças da escola Antonio Pinto, em Cajamar, e para comemorar seu sucesso um lindo show encerrará as atividades. Durante doze intensos meses, a Escola de Trovadores ministrou aulas de Coral e de Teatro todas às sextas feiras, contribuindo imensamente com o processo de formação das 80 crianças que participaram desse projeto e também de seus  professores e pais.

No sábado, dia 11 de agosto, as crianças que participaram da Escola dos Trovadores terão a oportunidade de mostrar o resultado de um trabalho cheio de amor e afeto, cultura e muita música, idas ao teatro, oficinas afetivas aos educadores, tudo o que transformou a vida de cada uma das crianças envolvidas. A riqueza da Música Popular Brasileira contribuiu imensamente na socialização dessas crianças, que descobriram um novo mundo, cheio de esperança e certezas de um futuro melhor, graças à Educação.

- publicidade -  

A Música transforma o mundo e a maestrina Lucila Novaes, responsável pelo Coral, pode ver e sentir o amadurecimento de cada uma dessas crianças beneficiadas por esse projeto. Por isso, preparou um lindo show com os Trovadores Urbanos e o coral das crianças da Escola Antonio Pinto – e do qual ela também participará – para encerrar as atividades que tantos benefícios trouxeram às crianças, pai e professores daquela comunidade.

 


COMENTE ABAIXO

Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.

- publicidade -