O tempo instável continua nesta semana em Cajamar, com possibilidade de chuva a qualquer hora do dia - Foto: Ricardo Rodrigues/eCAJAMAR

A população de Cajamar terá alguns dias de trégua da secura do ar. Uma grande frente fria avança sobre a Região nos próximos dias e provoca chuva em várias áreas. O aumento da nebulosidade provocado pela frente fria vai deixar as madrugadas menos frias, mas a grande quantidade de nuvens durante a tarde e a chuva vão aliviar o calor das tardes.

Esta frente fria provoca chuva nos estados de São Paulo, no Rio de Janeiro, inclusive na região das capitais São Paulo e Rio de Janeiro, no Sul de Minas e na Zona da Mata mineira nesta segunda-feira, 30 de julho.

- publicidade -  

Esta frente fria deve aumentar a nebulosidade no noroeste de Minas e no Triângulo, mas a chance de chuva é baixa.

Previsão

De acordo com informações do Instituto Climatempo, o fenômeno muda completamente o tempo no Estado.

Na segunda-feira (30), a temperatura pode cair para 14ºC na cidade. A máxima prevista é de 24ºC de sol com muitas nuvens durante o dia. Períodos de nublado, com chuva a qualquer hora.

Na terça-feira (31), a previsão é de muita chuva durante o dia e à noite. As temperaturas caem e ficam entre 11°C (mínima) e 17°C (máxima).

Já na quarta-feira, 1º dia de agosto, o tempo será de sol, com pancadas de chuva de manhã e muitas nuvens à tarde. À noite, tempo firme. Temperaturas com mínimas de 10ºC e máximas de 19ºC.


COMENTE ABAIXO

Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.

- publicidade -