O Governo do Estado estabeleceu uma unidade do Poupatempo Móvel durantes os dias 3,4,5,6 e 7 deste mês, no Boiódromo, em Jordanésia, onde foram realizados, 1.461 atendimentos à população.

Em apenas cinco dias, o serviço itinerante realizou 1.136 solicitações de primeiras e segundas vias de identidade (os novos documentos, poderão ser retirados a partir do dia 19 de julho, na própria Diretoria de Cidadania), emissão de 11 atestados de antecedentes criminais e outros, 314 serviços eletrônicos.

- publicidade -  

A moradora de Cajamar- Centro, Rosilene da Silva Souza, procurou a unidade para regularizar o documento dos filhos

“Foi rápido, eu cheguei cedo, mas em meia hora estava com tudo resolvido”.

O diretor municipal de Cidadania, Claudio Esparrinha, agradeceu a agilidade dos mais de 30 funcionários do Poupatempo, que garantiram a prestação de um serviço de qualidade a população Cajamarense.

Entre os serviços eletrônicos solicitados estão: boletins de ocorrência policial, consulta a créditos da Nota Fiscal Paulista; consulta sobre licenciamento de veículos, preenchimento de formulário do Renavam; serviços relacionados a infrações de trânsito; emissão de segundas vias de contas de água, luz, entre outros.

A prefeita Dalete Oliveira acompanhou o atendimento do Poupatempo na manhã desta sexta-feira (7) e foi recebida pela coordenadora Taís de Castro Batista, que explicou detalhes sobre o funcionamento da unidade.


COMENTE ABAIXO

Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.

- publicidade -