Começa na sexta-feira, 6, e prosseguirá até dia 15, o tradicional Arraial do Fundo Social de Cajamar, realizada no centro de eventos “Boiódromo”, em Jordanésia.

O evento será realizado nas sextas-feiras, sábados e domingos, das 18h às 0h. A entrada é gratuita. A festa terá parque de diversões, barraquinhas com comidas típicas dessa época, como doces, bolos, caldos, pastéis, lanches, espetinhos, milho cozido, bebidas, quentão e vinho quente, e shows ao vivo todas as noites, com bandas locais, apresentando ritmos variados, de forró a rock.

Haverá também a tradicional participação do NIC (Núcleo do Idoso de Cajamar) que apresentará a Dança Julina da Terceira Idade.

O parque de diversões já esta sendo instalado no local. A presidente do Fundo Social de Solidariedade, Maria Luzia dos Santos, está organizando cada detalhe do Arraial Social com os representantes das comunidades e convida a população para se divertir nesta grande festa da cidade.

Entidades participantes: Associação Hácali; Sítio Agar; Comunidade São Padre Pio; Comunidade 2; Estância Primavera; Jornada Mundial da Juventude; NIC (Núcleo do Idoso de Cajamar); Rotary Club Cajamar; SuaveZ; Paróquia São Paulo Apóstolo; Paróquia São Sebastião; Paróquia São José Operário.

Prefeitura começa com a organização e montagem do parque (Foto: Kauãn Berto/ Drone Diário Cajamarense)


COMENTE ABAIXO

Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.