A CCR AutoBAn, concessionária que administra o Sistema Anhanguera-Bandeirantes, está com vagas de trabalho abertas para as áreas de Tráfego e Arrecadação. Para participar do processo seletivo, o candidato deve cadastrar o currículo na área Trabalhe Conosco do site da CCR AutoBAn – www.autoban.com.br – ou enviar um e-mail para recrutamento.autoban@grupoccr.com.br

Para a área de Tráfego, as oportunidades são para Agente de Monitoramento I, com atuação na operação de Guincho Leve e Caminhão Pipa, com prioridade para pessoas que residam na região de Campinas. O candidato deve ter Carteira Nacional de Habilitação (CNH) nas categorias D ou E, além de experiência na condução de veículos pesados e disponibilidade de horário para trabalhar em turnos. O candidato aprovado receberá treinamento e atuará no atendimento aos usuários,  no monitoramento da rodovia e também no combate à princípios de incêndio.

- publicidade -  

Já as oportunidades na área de Arrecadação são para Agente de Atendimento, para trabalhar nas praças de pedágio do Sistema Anhanguera-Bandeirantes. Os candidatos devem residir nas regiões de abrangência das praças.

Entre os benefícios oferecidos pela CCR AutoBAn – empresa que integra o Programa de Concessões Rodoviárias – estão vale alimentação, seguro de vida, previdência privada e assistência médica e odontológica.

As informações sobre as vagas abertas estão no site da CCR AutoBAn – www.autoban.com.br/trabalheconosco, na área Confira Nossas Vagas.

Pessoas com deficiência

A CCR AutoBAn também realiza processo seletivo para contratação de pessoas com deficiência.

A Concessionária possui vagas operacionais e administrativas para pessoas que residem em Jundiaí, Várzea Paulista, Limeira, Nova Odessa, Sumaré, Valinhos, Cajamar, Caieiras, Campo Limpo Paulista e Louveira. Além disso, estão disponíveis vagas administrativas em outras empresas do grupo, localizadas em Jundiaí. Os interessados devem cadastrar o currículo no site da CCR AutoBAn, na opção Trabalhe Conosco. Também é possível encaminhar currículo para o endereço de e-mail inclusao.autoban@grupoccr.com.br.


COMENTE ABAIXO

Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.

- publicidade -