Soldados do Tático Ostensivo Rodoviário (TOR) do 4º Batalhão em Jundiaí prenderam, nesta terça-feira (05), dois homens com fuzil e carregadores na Rodovia dos Bandeirantes.

A equipe recebeu denúncia de que havia homens armados dentro de um ônibus da Viação Lira e fez bloqueio no pedágio, para abordagem aos indivíduos.

- publicidade -  

A dupla havia participado de um assalto a banco durante a madrugada, no interior do Estado.

As equipes do TOR, com o sargento Nascimento, soldados Cristiano e Fontes, da viatura 04.184 e com os soldados Gilson e Mauer, da viatura 04.114, abordaram o ônibus no pedágio, na pista sentido Capital. Os passageiros foram revistados e depois as bagagens.

Dois dos passageiros levavam um Fuzil com a coronha retraída pronta para uso, marca ATI, cal 5,56, e em outra mochila 02 carregadores de polímetro com capacidades para 60 munições de calibre 5,56 (municiados) ,03 carregadores de Fuzil cal 5,56 com capacidade para 30 munições, 01 – carregador de pistola .9mm , 01 – carregador de metralhadora cal .9mm (Municiado) e um total de 196 munições de Fuzil cal 5,56 mais 29 munições de cal .9mm.

A mochila estava suja de sangue e os dois presos contaram que comparsas foram baleados em enfrentamento com a Polícia Militar. Diante dos fatos a dupla foi presa e encaminhada para o DEIC na Capital.

Informações: Jornal da Região


COMENTE ABAIXO

Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.

- publicidade -