Um vídeo compartilhado por meio de grupos do WhatsApp, nos últimos dias, alerta para suposto assalto em uma rua de Cajamar, na verdade é de um crime que aconteceu em Campo Grande, na Zona Norte de Recife (PE).

O caso aconteceu no último dia 23, na Rua Tenente Fortuna em Campo Grande, Zona Norte do Recife. Dois suspeitos caminhavam pela rua lateral ao local, por volta das 6h57, quando um deles retirou a arma de dentro de uma sacola e, após perceber que um empresário estava saindo da sua caminhonete, anunciou o assalto.

- publicidade -  

A Secretaria da Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP) recomenda que em caso de informações que auxiliem no trabalho da Polícia, deve-se ligar para o disque denúncia 181 da SSPSP ou para o 190 da Polícia Militar. Segundo a lei, comunicação falsa de crime ou de contravenção pode provocar multa ou detenção (Artigo 340 ): “Provocar ação de autoridade, comunicando-lhe a ocorrência de crime ou de contravenção que sabe não se ter verificado. Pena – detenção, de um a seis meses, ou multa”.

Veja o vídeo:


COMENTE ABAIXO

Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.

- publicidade -