A ETEC Gino Rezaghi, localizada no bairro Maria Luiza, em Cajamar, dispensou na tarde desta quinta-feira (24) os alunos que frequentam a escola técnica na cidade. O aviso foi feito pela própria instituição após incertezas sobre a permanência do transporte público em Cajamar.

Segundo a direção da escola técnica, após diversas tentativas de contatos com as empresas de transporte público que atendem o município, não tiveram uma resposta concreta sobre a permanência do transporte na cidade, tendo em vista a grave dos caminhoneiros.

Por esse motivo e por precaução, a direção da escola decidiu liberar os alunos que teriam aula no período da tarde desta quinta e que dependem do transporte público.

Contudo, a escola ressalta que está funcionando normalmente e os alunos que optarem por permanecer na escola, terão aulas normalmente. Já os alunos que não puderam comparecer por conta da ausência do transporte público não serão prejudicados com notas e matérias.

A mesma nota também vale para sexta-feira (25).

Por enquanto, ainda não há previsão do término da greve dos caminhoneiros, o que causa a falta de combustíveis nos postos, afetando o transporte público, alimentação e outros serviços.


COMENTE ABAIXO

Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.