Equipes executam limpeza em Cajamar-Centro

A aparência das ruas da cidade, há algum tempo, vem deixando os moradores queixosos. No bairro Guaturinho, por exemplo, as calçadas da Rua José Marques Ribeiro tem a grama tão alta que em alguns pontos fica difícil de atravessar. Para melhorar a situação, em algumas quadras, são os próprios moradores e comerciantes que fazem a limpeza.

O lixo também é um dos problemas. No Polvilho, a maioria dos pontos de ônibus, praças e calçadas estavam com lixo aglomerado. Parcialmente a situação foi resolvida após o repórter Rafael Machado, do quadro “Assim não dá”, da Rede Record realizar uma reportagem sobre a situação da cidade.

- publicidade -  

Mesmo negando o problema do lixo, a Prefeitura de Cajamar realizou uma contratação emergencial com a empresa “Hiplan Construções e Serviços de Manutenção Urbana Ltda”, no valor de R$ 2 milhões de reais, para prestação de serviços de limpeza e manutenção das praças, canteiros, jardins, galerias, boca de lobos e outros. A empresa, segundo a Receita Federal, foi aberta em 24/09/2005, localizada no bairro Vila Sonia, na Rua Abraham Bertie Leví, nº 34, em São Paulo.

A Administração promete dentro de alguns dias regularizar a situação da limpeza urbana. “A empresa que venceu o processo licitatório em caráter emergencial, já iniciou a prestação de serviços”, diz.

A partir desta quinta-feira (17), todas as áreas do município devem contar com mutirão de limpeza.


COMENTE ABAIXO

Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.

- publicidade -