Cajamarense Marcelo Carvalho se apresenta no “Agora É Com Datena”, da TV Band

Apresentação ocorreu no quadro "Caixa De Talentos", do programa "Agora É Com Datena", da Rede Bandeirantes; Assista

Na noite deste domingo (13), o cajamarense Marcelo Carvalho, de 32 anos, participou do programa “Agora É Com Datena”, da Rede Bandeirantes, cantando a música “À Sua Maneira”, da banda Capital Inicial. A apresentação deixou Datena encantado.

Mesmo com todo o empenho, Marcelo não conseguiu passar para a próxima fase do quadro “Caixa De Talentos”, mas deixou o apresentador Datena surpreso. “Marcelo, você é muito bom. Parabéns, parabéns! Marcelo é ótimo e eu convidaria o Marcelo a voltar da próxima vez aqui. O nível está maravilhoso, fantástico”, disse.

- publicidade -  

Em 1994, Marcelo Carvalho chegou na cidade de Cajamar antes de completas os 7 anos de idade. Morou no bairro Maria Luíza por 21 anos. Filho único de Suely Carvalho e Norberto, que administram a carreira do filho, e sempre trabalharam com eventos e rádios. Mais conhecido como “Alemão do Som”, seu pai sempre realizou eventos na cidade desde os anos 90.

Sua principal influência musical é a banda Guns N’ Roses. A primeira banda foi formada com os amigos da escola Walter Ribas de Andrade, ele também estudou na escola Élcio Cotrim. Sua primeira apresentação foi em 10 de dezembro de 2004 ,em Jordanésia, junto com outras bandas formadas também por amigos de escola.

Em carreira solo, a partir de 2011, Marcelo Carvalho se projetou para o mercado musical brasileiro no Programa Raul Gil, no quadro Jovens Talentos. Único cantor do estilo rock do programa. Com novas roupagens em clássicos do rock, teve como um dos principais apoiadores o maior crítico musical entre os jurados: o temido José Messias. Foram 21 apresentações durante a temporada.

Em 2016, a Banda Malta (revelação do programa Superstar na Globo), realizou um reality para escolha do novo vocalista. Marcelo Carvalho fez uma grande campanha na internet e ficou entre os 10 finalistas. Outra vez a cidade abraçou sua ideia e apoiou o jovem no projeto.


COMENTE ABAIXO

Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.

- publicidade -