Comissão foi recebida na sala de Reuniões do Gabinete
- publicidade -  

A prefeita Dalete Oliveira (PCdoB) recebeu na manhã desta quinta-feira (12) uma comissão de servidores da merenda escolar, que veio buscar esclarecimentos sobre o Projeto de Lei Complementar nº 04/2018, que dispõe sobre alteração de padrão e níveis de vencimentos, retirado da pauta da sessão da Câmara Municipal da última quarta-feira 11. O grupo estava acompanhado do vereador Neizão (PROS).

A aprovação do projeto é aguardada com expectativa, pois atende a uma antiga reivindicação de servidores da área da Educação, quanto à adequação salarial, como é o caso das merendeiras, auxiliares de serviços gerais, secretários de escolas e oficiais administrativo de escolas, além de cargos efetivos incluídos nesta etapa da mudança do padrão e níveis de vencimentos.

Todo o impasse surgiu porque o Executivo retirou o projeto de lei para aguardar os apontamentos do Legislativo, que não concordou com a proposta apresentada.

Os aspectos técnicos seguiram pareceres jurídicos e financeiros. A prefeita disse que o projeto será reenviado à Câmara Municipal tão logo receba os apontamentos para tomar as providências.


COMENTE ABAIXO

Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.