Desde 1º de janeiro de 2017 Pirapora é administrada pelo presidente da Câmara Municipal, Dany Floresti (PSD).
- publicidade -  

Após quase dois anos de indefinição a cidade de Pirapora do Bom Jesus finalmente terá nova eleição. O Tribunal Regional Eleitoral (TRE) divulgou em seu site oficial que a data marcada para o novo pleito é 3 de junho. As convenções partidárias deverão ser realizadas entre 26 de abril e 1º de maio de 2018.

Pirapora do Bom Jesus terá uma nova eleição porque o prefeito eleito em outubro de 2016, Raul Bueno (PTB), não foi diplomado por ter sua candidatura indeferida.

- publicidade -  

De acordo com o Tribunal de Contas do Estado (TCE), dois convênios assinados por Raul nos anos de 2004 e 2006, quando era prefeito, foram considerados irregulares. Raul também não poderá concorrer nesta eleição.

Desde 01/01/2017 o município é administrado pelo prefeito interino e presidente da Câmara Municipal, Dany Floresti (PSD). Entre os possíveis candidatos à prefeitura de Pirapora do Bom Jesus estão o ex-prefeito Gregorio Maglio (MDB); a esposa de Raul Bueno, Andrea Bueno (PSDB); o empresário Alessandro Costa (PR); o ex-vice-prefeito Carlos Trofino (Pode); Neno (PDT) e Ademilson Marceneiro (Psol).

 


COMENTE ABAIXO

Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.

- publicidade -