Idoso de 86 anos morre atropelado por motociclista em Cajamar

O motociclista fugiu do acidente sem prestar socorro. Manoel Gonzaga, de 86 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.

- publicidade -  

Na tarde desta quinta-feira (5), um acidente resultou na morte de Manoel Gonzaga, de 86 anos. Ele foi atropelado por um motociclista que tentou atravessar a Av. Vereador Joaquim Pereira Barbosa, no distrito de Jordanésia em Cajamar. O acidente ocorreu em frente à farmácia Ken Farma.

O Corpo de Bombeiros de Cajamar foi acionado para socorrer Manoel, sendo encaminhado para o hospital. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu.

O motociclista foi identificado como Carlos Eduardo Muniz, de 21 anos, morador de Jordanésia, que fugiu do acidente sem prestar socorro. Logo após ele se apresentou na Delegacia de Polícia. Ele vai responder pelo crime de fuga, direção perigosa, omissão de socorro agravado pela morte da vítima, homicídio culposo, além de ser autuado no artigo 304 do Código de Trânsito por fugir do local do acidente.

A habilitação de Carlos era provisória e iria ser renovada no próximo dia 21. Ele pode ser penalizado e perder o direito de dirigir.

O momento do acidente foi gravado pela câmera de segurança da farmácia. O vídeo foi postado nas redes sociais por um internauta, que comenta sobre o ocorrido. Leia:

“Queria apenas desabafar, ontem socorri um senhor vítima de um motoqueiro sem coração, que o atropelou e fugiu. O senhor quebrou o pé!

Fiquei lá com ele até a chegada dos bombeiros, pois sou bombeiro civil formado e tenho curso de primeiros socorros. Conversei com ele e o senhor Manoel me disse que a mulher estava doente não podia ir e ele não queria incomodar os filhos no trabalho! A última coisa que eu disse foi: “Vai ficar tudo bem seu Manoel respira fundo que Jajá isso vai passar!

Hoje fiquei sabendo da morte do senhor! Que Deus o tenha!”, disse Marcelo Vasconcelos nas redes sociais.


COMENTE ABAIXO

Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.