Nas próximas horas, Cajamar deve ter um novo prefeito interino. (Foto: Reprodução/Facebook)

Com a confirmação da cassação da prefeita afastada Paula Ribas (PSB) e Dalete Oliveira (PCdoB), Cajamar terá um novo prefeito em breve, sendo o presidente da Câmara, Eurico Marcos Missé, do DEMOCRATAS. O município trocará de administração pela terceira vez desde 2017.

A Justiça Eleitoral de Cajamar recebeu a comunicação enviada pelo presidente do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-SP), Eduardo Cauduro Padin, determinando a posse de Eurico Missé como prefeito de Cajamar interinamente.

“Certidão nesta data, foi transmitida mensagem eletrônica ao Juízo da 354ª Zona Eleitoral de Cajamar/SP com comunicação de determinação judicial e cópia do V. Acórdão proferido em 20.02.2018 para as devidas providências.”, informa.

A prefeita afastada e a vice ainda têm a possibilidade de entrar com recurso no Tribunal Superior Eleitoral (TSE), em Brasília, mas terão que esperar o resultado do recurso fora da administração.

Paula Ribas está afastada do cargo devido a um processo criminal que segue em segredo de justiça. Ela é acusada de praticar 27 crimes na administração pública. Neste tempo, a vice-prefeita Dalete Oliveira (PCdoB) assumiu o cargo. Agora, o Presidente Eurico fica no comando até que sejam marcadas novas eleições.


COMENTE ABAIXO

Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.