A Prefeita interina Dalete Oliveira (PCdoB) recebeu na terça-feira (9), representantes do Anhanguera Parque Shopping. A reunião teve como objetivo estudar ações entre o Shopping e a Prefeitura, a fim de trazer economia e viabilidade no atendimento a diversos serviços prestados para população.

“Estamos estudando uma parceria com o Shopping a fim de oferecer serviços para população em um local com fácil acesso e com uma concessão por alguns anos sem a contrapartida com o pagamento de qualquer valor referente ao aluguel. Para isso estamos realizaremos um estudo junto ao shopping para a instalação do Poupa Tempo, Ciretran, PAT, e outros serviços no local”, informou a prefeita Dalete.

- publicidade -  

O Diretor de Negócios Jurídicos, Dr. Ricardo Rodrigues Gama, explica que o intuito é economizar e centralizar os serviços em um local de fácil acesso. “Estamos em fase de regulamentação para a instalação dos novos serviços que vão beneficiar diretamente a população de Cajamar, e nos da prefeitura estamos dispostos a oferecer o melhor para a população da cidade”, informou.3

“Nosso objetivo é entender o que a prefeitura precisa e realizar uma proposta, com geração de novos empregos, trazendo novos investidores para a cidade. Hoje percebemos, através de nossas pesquisas, que o publico está procurando serviços na cidade e uma grande novidade seria trazer para o shopping um Centro Educacional, unidade do Detran, PAT, Poupatempo e outros”, informou o superintendente do Shopping, Sávio Baldan.


COMENTE ABAIXO

Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.

- publicidade -