A segunda-feira deve ser mais um dia de sol e calor em Cajamar
- publicidade -  

A semana deve ser de sol com muitas nuvens. A previsão do tempo indica calor e chance de pancadas de chuva no final da tarde e noite. O sol deve dividir o céu com muitas nuvens.

A chuva de verão deve ser passageira e mal distribuída, principalmente entre a tarde e a noite. Em poucas áreas, há chance de temporais.

- Curta no Facebook -

Nesta segunda-feira o sol aparece com força e o tempo fica abafado. As nuvens aumentam e provocam pancadas de chuva entre a tarde e à noite. Máxima de 29° e mínima de 18º.

A terça-feira deve ter muitas nuvens com curtas aberturas de sol e possibilidade de chuva a qualquer hora do dia, mas o dia será quente. Máxima de 30° e mínima de 18º.

A quarta-feira terá variação de nuvens pela manhã com pancadas de chuva localizadas que poderão ser fortes e vir acompanhadas de trovoadas a partir da tarde. Máxima de 30° e mínima de 19º.

Na quinta-feira o sol brilha forte pela manhã. À tarde a nebulosidade aumenta e podem ocorrer pancadas de chuva. Máxima de 31° e mínima de 19º.

A sexta-feira deve ter variação de nuvens pela manhã com chance pequena de pancadas de chuva localizadas que poderão ser fortes e vir acompanhadas de trovoadas a partir da tarde. Máxima de 29° e mínima de 18º.


COMENTE ABAIXO

Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.

- publicidade -