- publicidade -  

Após o fechamento do balanço financeiro, a Câmara Municipal de Cajamar devolveu à Prefeitura a quantia de R$ 3.906.465,27, provenientes do que restou do valor repassado pelo orçamento Municipal ao Legislativo.

Segundo o Presidente da Câmara, Eurico Missé (DEM), o dinheiro devolvido pelo Legislativo é graças a um profundo corte de despesas, responsabilidade fiscal e austeridade nas contas públicas.

- publicidade -  

Na última terça-feira (2), o Presidente com apoio dos demais vereadores enviou um ofício à prefeita interina, Dalete de Oliveira (PCdoB), solicitando que o dinheiro devolvido seja utilizado para a finalização e inauguração de obras que estão paralisadas no município, assim como disponibilizar grande parte da verba para pagamento do transporte universitário, técnico e tecnólogo.

Segundo avaliação dos vereadores, os valores são suficientes para finalizar e entregar as seguintes obras: Construção da Creche e Pré-escola na Rua dos Jatobás e da Escola de Educação Infantil, na Rua das Alpinas, ambas no Portal dos Ipês III. Reforma e Ampliação da EMEB Rosa Helena Mota Marcondes Souza (Borelli), no Polvilho. Construção do Centro Dia do Idoso, na Rua Narciso, Portal dos Ipês III. Construção das Unidades Básicas de Saúde dos bairros Parque Maria Aparecida, Portal dos Ipês III e São Benedito, no km 43 da Via Anhanguera.


COMENTE ABAIXO

Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.

- publicidade -