A equipe cajamarense de futebol americano, o Cajamar Hunters, com a intenção de estruturar o elenco para as disputas em 2018, realizará uma seletiva para angariar novos atletas no dia 14 de janeiro, às 8h, no Campo do Boiódromo que fica na Avenida Deovair Cruz de Oliveira – altura do nº 468 em Jordanésia. O time conta com apoio da Acadêmia Boa forma e Bárbaros Suplementos.

De acordo com Renan Domok, um dos organizadores do evento, “podem participar atletas que conhecem ou não o esporte e gostariam de fazer parte da equipe ou mesmo quem deseja obter mais informações”.

Renan acrescenta que para participar da seletiva, os interessados devem estar trajados com shorts leve, chuteiras e camiseta branca. “As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo link https://goo.gl/MBfBMF. Nosso interesse é formar uma equipe competitiva, que possa representar nossa cidade nos certames que pretendemos disputar e ainda contribuir para uma maior divulgação deste esporte, que é muito fascinante”, destaca.

Se você nunca jogou futebol americano, está é a oportunidade de aprender. O importante é ter vontade e não é preciso ter experiência. Podem participar candidatos masculinos e femininos, que serão divididos para cada modalidade: Fullpad Masculino e Flag Feminino.

Serviço
SELETIVA 2018 CAJAMAR HUNTERS FUTEBOL AMERICANO
Data: 14/01/2018
Horário: 8h às 12h
Link para inscrição: https://goo.gl/MBfBMF
Evento no Facebook: https://www.facebook.com/events/382160922229500/


COMENTE ABAIXO

Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.