A prova para o processo seletivo nº 01/2017 realizado pela Prefeitura de Cajamar teve que ser cancelada em uma escola devido a falta de cadeiras e mesas para os participantes.

A prova estava marcada para acontecer às 9h deste domingo (17) em seis escolas do município, mas na Escola Municipal Antonio Pinto de Campos, localizada no distrito de Jordanésia, quase 500 inscritos para as vagas somente naquela escola foram prejudicados.

A falta de organização gerou discussões entre os participantes e funcionários do Instituto Arte Pop, responsável pela aplicação das provas. As vagas eram para Professores de Desenvolvimento Infantil (PDI) e Professores de Educação Básica I (PEB I).

Desde 2006 nós fazemos concursos aqui. Nunca tivemos nem recursos e nem problemas. A direção desta escola é impecável. Nós chegamos aqui às 7h da manhã. Eu não sei, pois nunca aconteceu isto”, disse uma representante do Instituto.

Segundo informações de alguns inscritos, foram mais de 60 cadeiras e mesas que estavam faltando na Escola Antonio Pinto. As outras cinco escolas não tiveram problemas na aplicação das provas.


COMENTE ABAIXO

Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.