Com a expectativa de reunir centenas de participantes, uma das mais tradicionais Cavalgadas de Cajamar, entra em sua 10ª edição e promete juntar cavaleiros e muleiros de Cajamar, Santana de Parnaíba e Jundiaí. O evento acontece no próximo dia 12, feriado de comemoração ao dia da Nossa Senhora Aparecida e o Dia das Crianças.

Assim como no ano anterior, o ponto de partida será no Centro de Eventos Boiódromo, em Jordanésia. A expectativa da organização é receber visitantes de toda a região, com famílias e crianças, comitivas de cavaleiros, além de pessoas que seguem o trajeto em carros, camionetes, charretes, motocicletas e caminhões decorados. A maioria dos participantes se veste com trajes típicos.

O percurso pelas ruas e avenidas da cidade também permanece o mesmo do ano passado, totalizando cerca de 4 km. São elas: Av. Joaquim Pereira Barbosa, Av. Deovair Cruz de Oliveira, R. Avelino Tolêdo de Lima, Av. Jordano Mendes, Av. Arnaldo Rojeck, Av. Pedro Celestino Leite Penteado, R. Tambaú, seguindo até o Rancho das Montanhas onde acontecerá a grande queima do alho.

No Rancho das Montanhas, haverá também uma prova dos três tambores para as competidoras da região.

Informações:

10º Desfile de Cavaleiros de Cajamar

Data e horário: 12 de outubro, 2017, quinta, a partir das 12h

Local de concentração e ponto de partida: Av. Ver. Joaquim Pereira Barbosa, Centro de Eventos Boiódromo, em Jordanésia – Cajamar

Dispersão para os cavaleiros: Rancho nas Montanhas – Av. Pedro Celestino Leite Penteado, altura do número 1500.

Informações: (11) 9.9578.3438.

Desfile de Cavaleiros acontece nesta quinta, feriado de comemoração ao dia da Nossa Senhora Aparecida e o Dia das Crianças


COMENTE ABAIXO

Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.