A Diretoria de Trânsito e Transportes iniciou a implantação de novas sinalizações e adequações na Avenida Tenente Marques, modernizando o trafego com sinalização de rotatórias, sinalização viária, semáforos e grades de proteção para pedestres.

“As benfeitorias abrangem toda a parte de pintura de solo como faixas de separação de pistas e para travessia de pedestres, além de lombadas e cruzamentos que são demarcados com sinal de preferência. Ações como esta são fundamentais para evitar acidentes, facilitar a fluidez do trânsito e inibir infrações às leis de trânsito, como por exemplo, estacionar em locais proibidos” – informou Adizetti Lima, Diretor de Trânsito e Transporte.

Os trabalhos de sinalização continuarão em outros locais da cidade conforme conclusão dos trabalhos em outras localidades.

No mês passado, a Avenida Tenente Marques ganhou semáforos inteligentes com câmeras de monitoramento 24 horas, central de monitoramento do trânsito, faixa eletroestática refletiva, iluminação das faixas de pedestres e sinalização refletiva.


COMENTE ABAIXO

Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.