Atletas do NIC conquistam 17° posição nos Jogos Regionais do Idoso (JORI)
- publicidade -  

Na última sexta-feira (11), teve início a 21ª edição dos Jogos Regionais do Idoso (JORI). O campeonato foi realizado durante os dias 11, 12 e 13 de agosto e reuniu representantes de 40 municípios paulista, em São Sebastião, litoral norte de São Paulo.

Nesta edição os atletas competiram em 14 modalidades, sendo elas: atletismo, bocha, buraco, coreografia, dama, dança de salão, dominó, malha, natação, truco, tênis, tênis de mesa, voleibol adaptado e xadrez. Os atletas cajamarenses se destacaram nos jogos, ficando em 17° posição na classificação geral, com 16 pontos no total.

- publicidade -  

Neste ano, o NIC contou com uma equipe multidisciplinar, com profissionais de saúde e esporte, que atenderam as necessidades dos atletas e proporcionaram momentos de lazer junto aos idosos.

O chefe da delegação, professor e treinador físico esportivo Everton da Silva Agostinho, parabenizou a toda equipe do NIC e os atletas pela participação. “Nós obtivemos um resultado satisfatório nos jogos, vários atletas da nossa delegação se destacaram nas modalidades em que competiram”, ressaltou.


COMENTE ABAIXO

Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.