A Campanha de Vacinação Antirrábica 2017, realizada pela Prefeitura de Cajamar, deverá acontecer entre os dias 16/09 e 24/10, distribuída nos diversos bairros da cidade em postos fixos e volantes para aqueles de difícil acesso. A divisão de zoonoses funcionará como posto fixo de segunda a sexta-feira das 8h às 17h.

Além da participação de representantes da Rede Municipal de Saúde, outras diretorias deverão apoiar a Campanha na parte de divulgação e segurança. Cães e gatos serão imunizados aos sábados, com exceção do dia 24/10, data do fechamento do trabalho.

O Departamento de Vigilância em Saúde alerta que os cães deverão ser levados com coleira, guia, e focinheira (animais bravos). Já os gatos deverão ser conduzidos em caixas de transporte ou caixas ventiladas, para evitar a fuga.

Somente maiores de 18 anos, com a carteira de vacinação do animal, caso tenham, poderão levá-los aos locais de vacinação. Com relação aos animais de rua (comunitários) a orientação é que seus tutores (pessoas que cuidam) os levem.

A Prefeitura de Cajamar realiza todos os anos a Campanha de Vacinação Antirrábica e todas as metas são alcançadas.

Serviço:
Campanha de Vacinação Antirrábica 2017

  • 16/09 – Ponunduva
  • 23/09 – Polvilho (Portal dos Ipês, Alpes, Cedral/Borelli, Carolina Servidão, Panorama I e II, Praça dos Amigos, *Estádio Municipal Antonio Fachina, São Jerônimo, Maria Matar, *Ginásios do Polvilho e Paraíso)
  • 30/09 – *Guaturinho, Gato Preto, Olária, Lago Azul, *Jurupari, Cimiga, *Câmara, Pesqueiro do Elias, Independência e *Praça Lavrinha
  • 07/10 – Jordanésia (*Praça Parque São Roberto, *Praça da Igreja Católica, Caixa d’agua, Cisalpinas, *Ginásio, São João, Vilas Abrão, Marioti e União, Maria Luiza e Nova Jordanésia)
  • 21/10 – * (Km 41,5, Km 42, Km 43, Santa Terezinha, Scorpios e Capital Ville)

* A vacinação será o dia inteiro (manhã e tarde). Nos demais locais, na parte a manhã.


COMENTE ABAIXO

Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.