O Fundo Social de Solidariedade de Cajamar realizou no último final de semana o Arraial do Fundo Social, que neste ano contou com parque de diversões e 27 apresentações incluindo a tradicional Dança Julina da Terceira Idade do NIC (Núcleo do Idoso de Cajamar).

“Mais uma vez foi um prazer e imensa satisfação ver as entidades sociais do município participarem com barracas de comidas típicas e toda a renda arrecadada revertida integralmente a elas e que irão utilizar com fins sociais”, ressaltou a presidente do Fundo Social de Solidariedade de Cajamar Matilde Helena Rossini.

A festa beneficente contou com barracas de brincadeiras e comidas típicas, fogueira e apresentações musicais valorizando os artistas da cidade.

O Arraial Social foi realizado nos dias 14, 15 e 16 e este ano conta com a permanência do parque de diversões na última terça-feira (18), próxima sexta-feira (21), sábado (22) e domingo (23). Mais informações poderão ser obtidas pelo Fundo Social de Solidariedade de Cajamar, na Avenida Arnaldo Rojek, 403 em Jordanésia ou pelo telefone 11 4447-5827.


COMENTE ABAIXO

Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.