- publicidade -  

O ex vice-prefeito de Cajamar, Antônio Carlos Fernandes Gonçalves, o “Nenê”, de 52 anos, se envolveu em acidente de trânsito na contramão de direção na Via Anhanguera, na noite de quinta-feira, dia 29, às 21h35.

De acordo com a concessionária AutoBAn, pelo sistema de monitoramento por câmeras uma Saveiro foi vista trafegando na contramão de direção na faixa principal, desde o distrito de Jordanésia, em direção de Jundiaí. Na altura do Capital Ville, o ex-prefeito bateu de frente contra um Uno. Por pouco os ocupantes dos veículos não morrem.

- publicidade -  

Soldados da Polícia Rodoviária tinham sido avisados pelo Centro de Controle de Operações (CCO), do fato anormal na estrada. Várias equipes foram mobilizadas para irem em direção do motorista. Mas o acidente acabou ocorrendo antes da abordagem, no Km 44,9, quase na divisa com Jundiaí. Nenê Gonçalves dirigia sua Saveiro na primeira faixa e o motorista do Uno relatou que ainda tentou desviar, mas não conseguiu.

Equipes de salvamento foram mobilizadas. Uma vítima do Uno ficou em estado grave, com fratura na perna e ferimentos na cabeça, e perda de muito sangue.

Nenê não quis ser encaminhado ao Pronto Socorro do Hospital São Vicente de Paulo.

O ex-prefeito também se recusou a fazer o teste do bafômetro. Ele foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil de Cajamar, onde foi elaborado um boletim de ocorrência de Lesão Corporal Culposa e ainda receberá multa da Polícia Rodoviária por trafegar na contramão de direção.

Durante a elaboração do boletim de ocorrência na delegacia de Jordanésia, Nenê, que já foi presidente da Câmara Municipal, passou mal e teve de ser levado pela família para atendimento médico.

Ninguém conseguiu explicar o motivo de ele ter dirigido na contramão de direção, já que conhece muito bem o trecho entre os municípios e estava no sentido contrário ao de sua residência.


COMENTE ABAIXO

Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.