- publicidade -  

A Prefeitura de Cajamar concluiu nesta quinta-feira (08) o pagamento parcial dos salários referente ao mês de maio para uma parte do quadro de servidores efetivos da Saúde e Educação. Contudo, os funcionários concursados que ocupam cargos em outras diretorias além dos comissionados, continuam com o pagamento em atraso e sem data prevista para receber os vencimentos.

A Prefeitura ainda não se manifestou por quais causas o pagamento dos servidores ainda não foram efetuados. Sem apresentar justificativas, o Departamento de Recursos Humanos da Prefeitura confirmou por telefone o atraso nos pagamentos e informou que não há uma previsão para o pagamento dos salários aos demais servidores.

Nas redes sociais servidores estão preocupados com a situação e expõem o descontentamento com a situação. A redação não conseguiu contato com a Diretoria de Administração e se coloca à disposição da administração para qualquer esclarecimento.

Atraso

Em janeiro deste ano a Prefeitura já havia atrasado os salários dos servidores municipais de Cajamar. Na época Associação dos Servidores Públicos de Cajamar, chegou a emitir uma nota de repúdio à política de gestão de pessoas da atual Administração. Segundo a nota divulgada em janeiro de 2017, os servidores municipais de Cajamar estariam vivenciado um ato de desrespeito e ausência de comunicação a cerca dos motivos do atraso dos vencimentos. Veja na íntegra:


COMENTE ABAIXO

Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.